Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jon Jones substitui Evans mas Shogun não vê grandes problemas.

Rashad Evans, o desafiante número um ao cinturão de Maurício "Shogun" Rua sofreu uma lesão no joelho em sua preparação para a luta e foi cortado, para seu lugar o UFC colocou a nova sensação dos Meio-Pesados Jon Jones.

Problema para o brasileiro que terá de mudar seu plano de luta nessas 6 semanas? Para o campeão isto não é um problema.

"Cada lutador é um lutador diferente com um diferente estilo de luta". Disse em entrevista ao site americano MMA Junkie. "Jon Jones é muito bom em pé. Tem um bom Muay Thai e uma ótima base de Wrestling. Para ser honesto, é o mesmo tipo de trabalho que eu vinha fazendo para a luta contra Rashad Evans, treinando muito Wrestling e Muay Thai. Não muda muito"

Graças ao entorse, Evans deverá ficar de 6 a 8 semanas sem treinar. Ele e Jones a propósito, são companheiros de academia na Greg Jackson's Gym. Evans ganhou o direito de disputar o cinturão quando venceu Quinton "Rampage" Jackson por Decisão Unânime no UFC 114.

Jon "Bones" Jones é a sensação do UFC, com apenas 23 anos de idade e iniciou sua carreira há apenas 3 anos, e vindo com ótimas vitórias sobre adversários difíceis. Tanto que para o campeão Shogun, "Bones" é o mais preparado da categoria para brigar por seu cinturão.

"Eu pensei que ele fez muito bem (no UFC 126), Em todas as lutas dele, ele está sempre vencendo de forma convincente. Eu acho que ele é o cara que merece disputar o cinturão mais agora."

E você leitor do blog? acha que a coisa complicou para Shogun ou ele passa o carro no Jon Jones e acaba com a expectavia dele? Parece que as casas de apostas americanas apontam Jones como o favorito, você concorda? participe, sua opinião é muito importante para nós.

Para mais informações sobre o UFC 128 acompanhe o seu Blog de lutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade