Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Belfort: "Anderson Está Vestindo uma Máscara"

Depois de várias alfinetadas e declarações um tanto quando arrogantes de Anderson Silva como "A única luta do século que poderia acontecer seria eu contra eu mesmo", parece que a tranquilidade de Vitor Belfort acabou. Depois de alguns dias focando os seus discursos em Deus e nas dificuldades que enfrentou ao longo da vida para poder ter o cinturão do UFC, o desafiante do título dos pesos médios afirmou que seu Anderson Silva veste uma máscara por causa de sua insegurança momentos antes da luta.

Segundo ele, Anderson é um cara muito legal e essa tática é errada. Ele jura que não se incomoda com isso, apenas diz que conduziria as coisas de um jeito diferente.

“Anderson está vestindo uma máscara e mostrando uma pessoa que não é. Deve ser por insegurança. Este é seu ponto mais fraco para a luta. O Anderson não precisa vestir esse personagem. Todos nós sabemos que ele é um grande lutador. Já eu nunca deixei de ser eu mesmo. Posso não ser o melhor e nem um lutador perfeito, mas sou sempre eu mesmo”, disse Vitor.
Anderson foi questionado sobre o assunto, mas desviou de qualquer polêmica. O máximo que ele respondeu é que todos são profissionais contratados do UFC e que é normal se enfrentarem, apesar do passado muito próximo.

Um comentário:

Fernando Henriques disse...

Estou torcendo pro Vítor, desde a luta com o Demiam que eu não consigo gostar do Spider. Ele é favorito e muito habilidoso, mas é escroto pakas, portanto sou Belfort desde de pequeno. E ohh, ele tem muitas chances hein.

http://www.feedbackmag.com.br

Postar um comentário

Publicidade