Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Overeem quer mostrar que é o Melhor do Mundo

O atual campeão dos pesos pesados do Strikeforce e recém campeão do GP do K-1, Alistair Overeem, quer mostrar a todos que é o melhor Peso-Pesado do mundo, e para ele, a jornada começa já contra o brasileiro Fabrício Werdum. Em entrevista ao site americano MMA Junkie, o holandês pareceu animado com a revanche contra o brasileiro.

“Estou procurando por uma grande luta por mais de um ano e chegou a hora, sendo no GP ou não, Werdum vai ser minha primeira luta. Todo os lutadores do torneio são bons e não existem lutas fáceis, estou meio surpreso, mas não escolho oponentes e se esse foi o caminho que escolheram, irei em frente”.

O Holandês ainde disse que quer mostrar a todos que é o melhor Peso-Pesado do Mundo: “Eu posso mostrar a meus fãs americanos que sou o lutador número um do Strikeforce e esse tipo de torneio não é bom apenas para os fãs de MMA, mas é uma ótima maneira para provar que sou o melhor lutador do mundo"

Realmente, se Overeem vencer este GP, com mais os títulos do Strikeforce e do GP do K-1, terá de ser reconhecido como o melhor lutador dos Pesos-Pesados do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade