Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo treinador de Boxe de Vitor Belfort é Mike Tyson


Com uma luta pelo título para acontecer contra grande striker do MMA no UFC 126, muitos estavam curiosos por que Vitor Belfort optou por não treinar seu striking com o notável treinador Shawn Tompkins. Bem, parece que o top contender dos pesos médios estava ocupado em cortejar a lenda do boxe Mike Tyson para ajudá-lo a aprimorar suas mãos para Anderson Silva.


"Mike Tyson é um grande ídolo, e ele ultrapassou os limites do esporte", disse Belfort a Rádio Portal do Vale Tudo no Brasil (através do Sherdog). "Ele foi uma grande inspiração para muitos atletas e na minha carreira desde que eu era uma criança."

"Temos muito em comum e ficamos famosos muito cedo. Nós sempre temos boas conversas ".


Tyson fez história em 1986, quando conquistou o titulo da WBC pesado com a idade de 20 anos. Ele foi perfeito nos seus primeiros 37 combates de boxe profissionais.


Belfort fez sua estréia no octógono, quando tinha apenas 19 anos e disputou o cinturão LHW aproximadamente seis anos mais tarde. Como muitos outros lutadores de MMA, Belfort tem em Tyson um grande respeito e acredita que pode desempenhar um papel integral no MMA, pois continua a crescer.


"Eu disse a ele que ele está mal ultilizado, porque ele tem uma ótima visão de combate", afirmou Belfort. "Ele sabe muito de artes marciais, mas eles não recebem o devido valor. Ele disse que queria fazer parte da minha equipe, e seria um prazer ele fazer parte da minha formação. Eu disse a ele para entrar e me dar algumas dicas."

"Ele é uma pessoa importante no esporte e foi um grande motivador para muitos lutadores de sucesso." completou.

Outras notícias sobre esse duelo épico que acontecerá mês que vem você acompanha aqui, no xtreme mma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade