Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Matt Hughes diz que Georges St-Pierre é chato


O ex-campeão dos Pesos Meio-Médios e membro do Hall da Fama do UFC Matt Hughes, disse que o estilo de luta de GSP é chato de se assistir, já que o lutador tem como estilo o Wrestling

Por meio de seu blog oficial, Hughes disse:

“Bem pessoal, eu quero falar isso para vocês desde a minha luta com GSP, mas eu vou falar, mesmo que eu isso seja como mijar em varias pessoas. Para mim a luta GSP foi chata e eu vou dizer o porquê eu acho que ele é chato: porque eu acredito que GSP é defensivo. Número um, ele não quer perder o cinturão, número dois, eu acho que o UFC está lhe pagando muito dinheiro e ele não quer perder isso. Eu não sei o que está passando em sua mente, mas ele não parece que ele quer finalizar com ninguém.” 

A eficiência do estilo de GSP é clara, ainda mais nas regras do UFC, que favorecem totalmente os wrestlers e com as grades do Octagon, mas GSP começou a jogar na defensiva depois que Matt Serra o botou para dormir, o canadense ficou muito mais cauteloso, mas vimos em sua última luta que ele não amarrou tanto, via-se mais um certo receio de liquidar logo com a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade