Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fedor Comenta sobre o GP do Strikeforce e declara vontade de treinar com Carwin


Campeão peso pesado do Pride e de dois Gp’s do evento, sendo considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos, Fedor Emelianenko acredita que o GP do Strikeforce que começará dia 12 de feveireiro, vai ser tão bom quanto os torneios que eram realizados na época do Pride. O russo está bastante empolgado e para ele, esse GP do Strikeforce não vai ficar devendo nada para o GP do Pride, conforme disse ao site  americano MMAweekly.

“Acredito que esse torneio vai ser de alta qualidade já que temos os mais fortes e interessantes pesos pesados do mundo e acredito que não vai ficar devendo nada para os Gp’s do Pride que já disputei. Penso que vai ser tão bom quanto se não for melhor”, comentou Fedor, que apesar de já ter experiência nesses tipos de torneios acredita que não vai levar vantagem. “Não penso que esses anos todos que lutei no Pride façam com que eu tenha alguma vantagem sobre os outros oponentes, isso vai depender da minha performance no evento. É claro que a experiência nesse tipo de evento tem algum valor, mas o importante é eu treinar duro para o GP e vamos ver o que vai acontecer”, finalizou.

Fedor ainda esclareceu como são seus treinamentos, e declarou que tem vontade de treinar com o pesado do UFC Shane Carwin

"Em primeiro lugar, eu treino nas montanhas e em áreas remotas de altitude, onde é muito frio", disse Fedor. "Outra razão de treinar na Russia é porque ninguém me incomoda. Tudo que eu faço lá é treinar, comer e dormir. E isso é tudo o que eu preciso para me concentrar ao máximo sem nenhuma distração. Eu acredito que é o que me permite estar em forma máxima para a uma luta."

"Provavelmente, vou treinar na Rússia para o Grand Prix. Eu estou mais confortável lá e eu gosto de estar perto de minha família. É provável que eu vou ficar na Rússia", disse Emelianenko. "Mas eu gostaria de em outro lugar e com alguém como Shane Carwin, que é um bom lutador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade