Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cigano acredita em nocaute contra Lesnar


O novo treinador do The Ultimate Fighter e desafiante número 1 ao cinturão do campeão Cain Velasquez, Junior "Cigano" dos Santos, comentou sobre sua luta ao jornal americano Las Vegas Review, e disse que acredita que pode nocautear seu próximo adversário, o ex-campeão Brock Lesnar.

“Ele não assimila bem os socos. Eu sou do boxe, então eu não tenho nenhum problema com socos. Vocês podem me dar um soco que eu não vou sentir nada. Isso não acontece com ele. Eu não sei porque, eu acho que ele tem um queixo fraco. Eu acredito que posso nocauteá-lo.”

Cigano já provou que tem um grande poder de nocautes com vitórias em cima de Gabriel "Napão", Fabrício Werdum, Stefan Struve, Gilbert Yvel e a lenda Mirko Cro Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade