Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Treinadores do "TUF 13" podem ser Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Depois de discussão via twitter, houve o desencadeamento de varias especulações dos dois serem os próximos treinadores do reality show. Dana White diz que a decisão simplesmente ainda não foi tomada.


Porém, O Presidente do UFC não descartou a possibilidade de uma temporada entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva.
Durante filmagens para a TV americana Spike-TV, White disse que a suspensão de 6 meses de Sonnen não o impediria de ser treinador. "Ele poderia ser treinador do 'The Ultimate Fighter', absolutamente" Disse hoje ao site MMA Junkie.

Sonnen não deu as caras depois de sua derrota no quinto round para Anderson Silva, em agosto, em que Sonnen dominou a luta por 4 rounds e meio. O desafiante após o combate fez o exame anti dopping, o que testou positivo em excesso de testosterona. Semana passada sua equipe foi a justiça e alegou que os resultados foram devido à terapia de reposição de testosterona que foi receitado para ele tratar um caso de hipogonadismo, o que resultou na redução da pena de Sonnen de um ano para seis meses, o que significa que ele poderá voltar a lutar em Março.

Dana diz que não tem conhecimento sobre o caso de Sonnen: "Para ser 100% honesto com você, eu não ouvi nada sobre o 'caso Sonnen'. Marc Ratner (vice-presidente do UFC) estava lá com ele. Mas se você está sentado aqui me dizendo que Chael disse algumas loucuras lá que não fazem sentido, isto não me choca."

Sonnen era esperado para uma revanche pelo cinturão contra Spider, mas com a sua suspensão, ele foi cortado e em seu lugar entrou o outro brazuca Vitor Belfort. Sonnen nas ultimas semanas em seu twitter trocou farpas com o "Cachorro Louco", o que levou muitas especulações para os dois treinarem o próximo The Ultimate Fighter. 
Siga alguns trechos da troca de farpas entre os dois:

sonnench (Chael Sonnen)

Wand, you might as well fill out your own toe tag. Where is says "Cause of death," just write, "I pissed off a Gangster."

Wand, voce poderia tambem preencher o seu "toe tag*". Aonde esta escrito "Causa da morte", escreva "Eu enxi o saco de um Gangster"

Wandfc Wanderlei Silva
O sonnan ta mesmo querendo perder os dentes, vai dar merda capitao, depois nao digao que nao avisei

Wandfc Wanderlei Silva
Sonnan you start tolk about me, becarful or you go need call to your dentista

Sonnen comecou a falar de mim , cuidado ou voce tera que ligar pro seu dentista


Sonnench chael sonnen

All broken pieces of Wand will be half off on Greenlightdaily.com. Where ya at little guy, worried that I'll understand you this time?

Metade dos pedaços do Wand estarão no Greenlightdaily.com. Cade voce baixinho, preocupado que dessa vez eu vou te entender?



Dana ainda disse que não resolveu nada por enquanto, e que trará uma resposta na segunda feira.

"Eu tenho estado literalmente na estrada por muito tempo", disse White. "Eu vou para casa no domingo, e depois saio novamente segunda-feira. Para ir para a estrada na outra semana. Há um monte de coisas que eu ainda não tratei. Eu não olhei para aquela coisa toda, e agora nós temos que descobrir o que fazemos com Chael. Acho que a parte boa é que ele recebeu uma suspensão de seis meses. Eu estava esperando um ano. Não chegamos nem perto de pegar o ônibus de 'The Ultimate Fighter' ainda".

Com as filmagens de "The Ultimate Fighter 13" marcada para começar em janeiro, White sabe o tempo é curto. E você, leitor do Xtreme-mma, acha que Wanderlei se sairá bem caso venha ser treinador do "TUF 13"? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade