Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luta principal do UFN 24 será entre Minotouro e Tito Ortiz

O UFC Fight Night 24 acontecerá no dia 26 de Março, em Seatle, nos EUA. O evento deve ser o ultimato a Tito Ortiz, que está um pé fora do UFC, já que em suas ultimas 5 lutas ele teve quatro derrotas e um empate.

Minotouro também vem de derrota, porém foi sua primeira no UFC. Muitos dizem que o perdedor dessa luta deve ser demitido do UFC.

Em entrevista à revista TATAME, Rogério comentou a luta contra o americano:

“Eu acho que tenho que fazer de 300 a 500 sprawls por dia, trabalhar muito essa parte, estar com o corpo e o lombar forte para aguentar realmente os clinches. Eu sei que a luta vai ser muito clinchada, e chamar ele para dentro, para quando ele vier, eu tenho que tentar o matador, o golpe de misericórdia”, comentou, esperando evoluir mais no UFC. “Tem muito a melhorar, eu acho que tem muito a melhorar em todos os aspectos. Tanto em pé quanto no chão, na parte de defesa, na parte de ataque. Na arte marcial, você tem que estar em constante aprimoramento, você nunca pode parar”, disse.

Se realmente quem perder o duelo estará fora do UFC, torceremos para que Minotouro coloque mais uma derrota na sequência de Tito e o aposente de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade