Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Chuck Liddell anuncia sua aposentadoria

    O mito e "Hall of famer" Chuck Liddell anunciou sua aposentadoria oficial na última conferência de imprensa do UFC 125 que rolou nesta quarta feira 29/12.
    Muito emocionado "The Iceman" agradeceu aos seus fãs pelo apoio ao longo de sua carrerira,ao homens fortes do UFC Frank e Lorenzo Fertitta,e principalmente ao presidente Dana White.
    Após duas derrotas seguidas,uma para Rashad Evans (pelo ufc 88) e depois para o brasileiro Mauricio "Shogun" Rua (pelo ufc 97),Dana White havia declarado que o tempo de Chuck Liddell havia acabado.The Iceman pediu a Dana mais oportunidade,que lhe foi concedida,e mais uma vez Chuck foi nocauteado sem cerimônias por Rich Franklin,somando no seu cartel cinco derrotas em seis lutas,dentre elas quatro por nocaute.
    Dana como amigo pessoal de Liddell o aconselhou mais uma vez para que se aposentasse,Lidell finalmente concordou.
    Para surpresa geral,Liddell anunciou que se aposentaria do UFC apenas no octógono,mais que assumiria um cargo  na diretoria do evento como Vice presidente  Executivo de Desenvolvimento de Negócios.
  
    "Eu amo esse esporte e estou animado para entrar numa nova etapa da minha vida e continuar a promover o MMA,eles estão novamente me dando a oportunidade de continuar promovendo e fazendo coisas agora que estou aposentado" disse Liddell muito emocionado.
     Confira o video do anúncio na conferência de imprensa do ufc 125.

  
 Por equipe xtreme-mma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade